Bem-vindo(a) à Aparecida de Goiânia
Encontro de Sambistas

Fernando Boi, Melina e Kíron comandam encontro de sambistas no Lowbrow

Redação
14 de dezembro de 2021

Apresentação acontece nesta quinta-feira, com releituras de Clara Nunes, Martinho da Vila, Chico Buarque, Fundo de Quintal e muito mais

Fernando Boi Credito Frederico Gutyerris 3
Fernando Boi - Imagem: Frederico Gutyerris
Melina Credito Nelson Mendes
Melina /Imagem: Nelson Mendes
Kiron Credito Gabriella Duarte
Kíron / Imagem: Gabriella Duarte

Nesta quinta-feira (16), o cantor, compositor e violonista Fernando Boi dividirá o palco do Lowbrow Lab Arte & Boteco com Melina Helena e Kíron Marques. Eles se apresentarão pelo projeto “Fuá Encontro de Sambistas”, acompanhados por Pedro Jordão (violão 7 cordas), Enilson Pinheiro (cavaquinho), Cleiton Ananias (surdo e tam tam), Rafael Marques (pandeiro) e Cauã (percussão geral).

O show, que começa às 21 horas, apresentará interpretações de nomes como Élton Medeiros, Clara Nunes, Geraldo Pereira, Toninho Geraes, Roberta Sá, Martinho da Vila, Marquinhos Satã, Moyseis Marques, Chico Buarque, Caetano Veloso, Wilson Moreira e Fundo de Quintal, entre outros, bem como composições autorais de Fernando Boi.

Além da programação musical, o Lowbrow também apresenta a exposição “ROGO Em Obras”, com 45 trabalhos do artista plástico Ronan Gonçalves, como pinturas de técnica mista, fotografias e a instalação Magdalena, uma arte suspensa construída a partir de coroas feitas de tecido, linha e arame. A casa fica na Rua 115 nº 1.684, no Setor Sul, em Goiânia.

Sobre os artistas
Fernando Marques, mais conhecido como Fernando Boi, contabiliza 15 anos de carreira musical, oito discos e dois DVDs. Com o grupo Alvorada do Samba, o cantor e compositor lançou o seu primeiro álbum, intitulado “Raiz de Boêmio”, totalmente autoral. Seu último álbum leva o nome de “Retratos da Vida” e foi produzido em carreira solo.

Melina também é cantora e compositora. Tem formação em musicoterapia pela Universidade Federal de Goiás (UFG), mas seu envolvimento com a música surgiu cedo, aos 13 anos de idade. Além de participação em importantes festivais e projetos musicais da cidade, compôs mais de 150 músicas desde 2017.

Já Kíron Marques atua como compositor, cantor, produtor e artista visual. Ele também é integrante do coletivo artístico SoloÁcido - no qual participa como violão e vocal dos projetos Mokorongo Kid e Leonardo & Trismegisto, que também contam com algumas canções autorais.  

SERVIÇO
Fuá Encontro de Sambistas com Fernando Boi, Melina e Kíron
Data
: 16/12 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 21h
Entrada: R$ 15
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: ROGO Em Obras, exposição de Ronan Gonçalves – visitação gratuita
Reservas pelo whatsapp (62) 3991-6175
Siga nossas redes
: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2022
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram