Aparecida de Goiânia, sexta-feira, 17 de setembro de 2021
Diversidade

Fábrica da coca-cola em Trindade cria comitê de diversidade e inclusão

Redação
20 de abril de 2021

Empresa informa que a Diversidade e Inclusão sempre fez parte da cultura, história e Identidade da Coca-Cola Bandeirantes. A igualdade de oportunidades e respeito fazem parte dos pilares para continuar a construção da nossa história, reforçando o compromisso com a saúde e com os nossos valores.

Com o objetivo de desenvolver estratégias e ações voltadas à pluralidade e à inclusão, a Bandeirantes criou no primeiro trimestre, o Comitê de Diversidade e Inclusão, formado por membros diversos, entre gerentes, diretores, supervisores e coordenadores. A iniciativa tem como objetivo promover diversos projetos para aumentar a quantidade de colaboradores diversos dentro dos temas: Negros, Mulheres, PcDs e LGBTI+.

As reuniões do Comitê que são mensais têm como objetivo planejar ações voltadas para temas de seleção, ações de engajamento e comunicação. Como resultados das ações do Comitê de Diversidade e Inclusão da Bandeirantes, entre os meses de janeiro e fevereiro, 15% das admissões foram destinadas ao público feminino.

As Mulheres avançam em diversas profissões dominadas por homens. Hoje, elas ocupam cada vez mais espaços profissionais na Bandeirantes, Rembal e Rebica, como Operadora de Máquina, Estoquista, Conferente, Operadora de Empilhadeira, Repositora e outros.

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram