Ex-presidente da Costa Rica elogia Copa e agradece brasileiro que devolveu seu computador

presideteEm mais uma demonstração de carinho dos estrangeiros com a Copa do Mundo de 2014, a ex-presidente da Costa Rica Laura Chinchilla deu um depoimento positivo sobre sua estada no Brasil. Por meio de sua conta no Facebook, Chinchilla contou que chegou a perder seu computador, mas que este foi devolvido pelo carioca Wallace Fill.

A ex-presidente costa-riquenha elogiou a atitude do brasileiro, que procurou saber quem era o dono do computador. Ao descobrir que era de Chinchilla, fez a entrega para um costarriquenho que estava em Salvador neste sábado para assistir à partida de quartas de final do Mundial entre Holanda e Costa Rica.

“A atitude saudável e legítima de preocupação de Wallace, contra a infelicidade de perder um computador, é reflexo de um povo que surpreendeu a todos que estivemos presentes no Brasil para apoiar a nossa amada Seleção Nacional de Futebol”, escreveu a política.

Chinchilla ainda aproveitou o post para agradecer ao tratamento recebido no Brasil, em especial na cidade de Santos, onde a Costa Rica treinou durante toda a Copa do Mundo, e nas sedes onde a seleção jogou. “Não só Santos, mas também Fortaleza, Recife, Belo Horizonte e Salvador, nos fizeram sentir em casa e conquistaram nossos corações. Nem uma final surpreendente entre Brasil e Costa Rica poderia quebrar esse feitiço!”

Principal surpresa da Copa do Mundo no Brasil, a Costa Rica foi eliminada neste sábado depois de perder para a Holanda na disputa de pênaltis. 

Operamundi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios