Motorista é preso em flagrante por estupro em Santo Antonio do Descoberto

0
93

Motorista de transporte coletivo clandestino do município teria esperado passageiros desembarcarem para abusar da vítima adolescente

Policiais civis da Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Santo Antônio do Descoberto realizaram a prisão em flagrante de um motorista de transporte clandestino por estupro na quarta-feira (16). A adolescente vítima da agressão sexual procurou a distrital junto a familiares e denunciou o crime.

De acordo com o que foi dito pela jovem, na manhã de quarta-feira (16), o autor a teria conduzido a um local escondido após todos os passageiros por ele conduzidos terem descido. Nesse local, o suposto estuprador a teria constrangido fisicamente a praticar atos libidinosos, apesar de seus pedidos para que cessasse o assédio. Os atos só teriam parado porque a vítima se desvencilhou do suposto autor e teria empreendido fuga.

Como reforço no acervo de provas, a adolescente mostrou aos policiais um acervo de diálogos mantidos com o suposto autor, nos quais ele demostrava, de forma clara, nutrir interesse sexual pela vítima. Ela afirmou ainda que tinha costume de utilizar os serviços de transporte no veículo conduzido pelo suposto autor.

Ao tomarem o conjunto de informações, os agentes Hegney, Robson e Augusto saíram em diligência e conseguiram localizar o suposto autor, o qual, conduzido à sede da distrital, negou as acusações que lhe foram formuladas. Em vista do relato seguro da vítima, a autoridade policial decidiu pela prisão em flagrante do suposto autor.

Com informações da PCGO