Bem-vindo(a) à Aparecida de Goiânia
OAB

Escritório Romanhol Advogados define apoio a Rafael Lara para a presidência da OAB-GO

Marcus Vinicius
6 de outubro de 2021

Wanessa Romanhol afirmou que “ele passou por todos os estágios da advocacia, está na OAB há muito tempo, conhece de fato toda a vivência do dia-a-dia do advogado”, referindo-se a alguns dos motivos de seu apoio a Lara

Nesta terça-feira, 5, o escritório de advocacia Romanhol Advogados anunciou que apoia Rafael Lara Martins para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO). A declaração foi feita em uma reunião no escritório com o Movimento Compromisso com a Advocacia, representado, na ocasião, pelo secretário-geral da OAB-GO, Jacó Coelho, e pela ex-diretora da Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO) Ludmila Torres. A advogada empresarial e pré-candidata ao conselho seccional nestas eleições, Wanessa Romanhol, explicou por quais motivos apoia Rafael Lara.

“Eu admiro muito o Lara, acho que ele é a pessoa ideal para estar à frente da OAB-GO. Ele passou por todos os estágios da advocacia, está na OAB há muito tempo, conhece de fato toda a vivência do dia-a-dia do advogado e tem uma mente que vai, não só dar continuidade ao trabalho excelente que vem sendo feito pelo doutor Lúcio Flávio, e por todos os demais que integram a equipe, mas também porque ele vai conseguir melhorar ainda mais esse projeto que já vem sendo desempenhado na Ordem”, afirmou a sócia.

O advogado constitucional e empresarial Wellington Romanhol afirmou que a seccional goiana "necessita de um presidente dinâmico, que tenha a cabeça aberta e que tenha visão de mundo" e que, por isso, todo o escritório definiu Lara como pré-candidato favorito ao cargo.

“Nós precisamos de gente moderna para administrar a nossa Ordem. Além disso, tanto eu quanto a doutora Wanessa acreditamos que o Rafael é o pré-candidato que tem a maior condição de elevar a OAB para o patamar que é necessário", justificou o sócio. Para ele, além de proporcionar novos avanços, manter a excelência da atual gestão de Lúcio Flávio de Paiva é essencial para o próximo presidente. "Várias questões de administração melhoraram muito em relação a outras gestões passadas. Ele conseguiu trazer muita transparência para a OAB, mudando seu patamar, e creio que vamos dar continuidade a isso com o Rafael”, completou Wellington.

O secretário-geral da OAB-GO, Jacó Coelho, participou da reunião e ressaltou a importância dos avanços conquistados pela atual gestão e sua continuidade. “A nossa gestão fez uma virada de chave no sistema OAB-GO. Alguns dos colegas que aqui estão são testemunhas oculares de um tempo em que a OAB não era administrada nesse formato e que lutávamos desde 2006 para que isso fosse possível. Recebemos em 2016 uma Ordem sucateada e, com muito trabalho, conseguimos resgatar sua grandeza. Nós não podemos retroceder depois de tantos avanços”, disse.

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram