“Encerro meu ciclo no Goiás “, diz Harlei ao anunciar aposentadoria

0
53

goiasNo final da tarde desta quinta-feira (4/12), Harlei concedeu entrevista exclusiva à Rádio 730. Ao repórter André Rodrigues, ao narrador Hugo Sérgio e ao comentarista Nivaldo Carvalho, o goleiro esmeraldino sinalizou que pode encerrar a carreira de jogador profissional no dia 31 deste mês, quando vence seu contrato com o clube.

Após quinze anos atuando com a camisa 1 do Verdão, sendo 13 deles como titular absoluto, Harlei revelou que “não tem mais proposta para continuar no Goiás”. O goleiro disse ainda que recebeu várias propostas para atuar em outros clubes, porém, garante que só vai pensar nas possibilidades após um período de férias com a família em Belo Horizonte – MG. “Terminando meu ciclo com o Goiás, eu fico livre e tranquilo para poder pensar e ver aquilo que mais vai me agradar a fazer”, apontou.

Durante a entrevista, Harlei lembrou alguns nomes que sempre o acompanharam dentro do Goiás. Emocionado, ele agradeceu “o torcedor esmeraldino e todas as pessoas que me (ele) ajudaram nessa caminhada”, disse.

Despedida

Considerado por muitos como o maior ídolo esmeraldino de todos os tempos, Harlei quer se despedir da torcida “em um dia feliz”. A última partida com a camisa do Goiás seria no último domingo, contra a Chapecoense , pelo Campeonato Brasileiro, mas o jogador recusou o convite.