Empresários são presos por furto e receptação de som automotivo

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Em continuidade no combate aos furtos e receptações de equipamentos de som automotivo subtraídos do interior de veículos, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu nessa segunda-feira (24), os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão dos indiciados M. R. S. e G. O. D.

Os presos são proprietários de estabelecimentos empresariais localizados na Av. São Paulo, Setor Campinas, em Goiânia. Nos locais, centenas de objetos de origem duvidosa foram encontrados e apreendidos, a exemplo de triaxiais, módulos amplificadores de potência e “frentes” de som automotivo.

As investigações comprovaram que os indiciados eram os principais receptadores de uma organização criminosa investigada pela Polícia Civil que praticava furtos de automóveis e de itens de veículos. Na operação, 12 pessoas foram presas por terem participação nos furtos.

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.