Aparecida de Goiânia, domingo, 11 de abril de 2021

Empresários perdem a paciência com Bolsonaro e lançam campanha nas redes

Redação
5 de março de 2021

Vídeo diz que presidente é um desastre na economia, no combate à pandemia e que o povo está passando fome e as empresas fechando.

Um vídeo intitulado “Custo Bolsonaro viralizou nas redes sociais nessa 5ª feira (4.mar.2021). Os autores informaram que não vão revelar a identidade por temerem “perseguição” por parte do governo federal.

A peça critica as ações do governo federal e destaca o que considera os “impactos econômicos” da gestão, como a alta dos preços da gasolinaa queda das ações na Petrobras e a desvalorização do real.

Segundo o site Poder360, o vídeo foi publicado pela 1ª vez no Twitter pelo Instituto ClimaInfo, ONG que atua no combate às mudanças climáticas. A organização, no entanto, negou ter elaborado o material.

O vídeo, que foi bancado por empresários, vai ao ponto: Bolsonaro atrapalha a economia, prejudica a saúde e a vida dos brasileiros, para proteger sua família das denúncias de corrupção:

"Você sabe o uq é o custo bolsonaro? Ele está na alta do preço da gasolina, na queda das ações da Petrobrás. É a volta da fome do povo e do medo dos empresários. O custo Bolsonaro é o caos no País e o vexame no exterior. É ter a moeda que mais desvalorizou no mundo e a pior gestão da pandemia. O custo Bolsonaro é a fuga dos investidores internacionais. E não dá para culpá-los. Pense bem: você confiaria o seu dinheiro a este equipe? (o vídeo mostra Mourão, Damares, Ricardo Salles, Pazuello, Ernesto Araújo e outros ministros do governo)  O custo Bolsonaro é ter a Damares falando na ONU, é ter o Guedes fora da OCDE e perder a confianbça da China por causa do filho do presidente e perder a confiança dos Estados Unidos por causa de mentiras no whatssap. É ver da a Amazônia pegar fogo, junto com nossos acordos comerciais. É fechar as portas para a União Européia e o Mercosul e ver a Ford ir para a Argentina e ver o Amazonas depender do oxigênio da Venezuela. Custo Bolsonaro é ver o Queiroz mais protegido do que a indústria nacional. É o prejuído de esperar por vacina e pagar por cloroquina.O Brasil é cheio de recursos, talento e oportunidades. Mas com o custo Bolsonaro a conta não fecha".

Confira o vídeo:

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram