Empresário é morto a tiros dentro da própria confecção em Jataí

0
63

Homem foi alvejado por pelo menos quatro disparos, segundo a Polícia Civil.

O empresário Renato George de Lima, de 30 anos, foi assassinado a tiros dentro da confecção de uniformes da qual era dono, em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite de segunda-feira (27). A vítima foi alvejada por pelo menos quatro disparos. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime fugiu em uma motocicleta e ainda não foi localizado.

No momento em que o homicídio ocorreu, outros três funcionários estavam na fábrica. “O rapaz chegou e já foi atirando. Estava de capacete e não falou nada, foi muito rápido. [No momento dos disparos] a gente correu para o fundo”, disse um dos empregados, que não quis se identificar.

O delegado responsável pelo caso, Agnaldo Coelho, afirmou que já descartou a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, uma vez que nada foi levado do comércio.

Ele explicou que, inicialmente, a polícia trabalha com duas linhas de investigação, mas ainda vai colher depoimentos de testemunhas para averiguar se a vítima tinha alguma problema pessoal ou problema no trabalho.

“As suspeitas que nós temos são ligadas a desavenças anteriores, seja com pessoas com quem ele estava envolvido e também questões relacionadas ao comércio dele não podem ser descartadas. Foram coletados esses dados e agora nós vamos fazer uma análise de tudo”, afirma.