Empresário de Holm revela aposta em nocaute e diz que faturou “seis dígitos”

0
61

Lenny Fresquez garante ter tido certeza da vitória de sua cliente e agradece às casas

Lenny Fresquez não é uma figura muito conhecida no MMA, mas hoje é um dos homens mais poderosos da divisão feminina do UFC. Empresário de Holly Holm desde seus tempos de boxe, Fresquez vive nos bastidores negociando contratos e recebendo ofertas de lutas, e é o responsável pelas ótimas bases do contrato assinado entre Holm e o UFC na sua chegada ao evento. Agora campeã peso-galo do UFC, após nocautear Ronda Rousey no UFC 193, a lutadora deixou seu empresário especialmente feliz. Ele decidiu apostar na vitória de Holm, e o prêmio foram valores na casa dos seis dígitos – ou das centenas de milhares de dólares.

– Claro que apostei nela. Ganhei muito dinheiro graças a Vegas, que a colocou como um grande azarão contra Ronda Rousey. Não vou dizer quanto embolsei, mas posso dizer que cheguei aos seis dígitos – disse Fresquez ao site “MMA Fighting”.

Rasgando elogios à nova campeã, Fresquez garante que Holm é uma pessoa de exceção não só no caráter como na disposição para se dedicar e a superar as dificuldades que aparecem à sua frente.

– Estamos desfrutando da glória do que sabíamos que aconteceria. Sempre acreditei em Holly, porque ela sempre superou todos os obstáculos que foram colocados à sua frente. Quando perdeu, ela não quis fazer nada além de voltar e enfrentar a atleta que a havia derrotado. Holly é uma pessoa incrível. Já trabalhei com muitos lutadores, e ela é uma lutadora excepcional. Não há muitos que possuam o seu coração, a sua lealdade e sua dedicação. Holly é o tipo de atleta de quem as pessoas nunca cansam de falar coisas boas. É um exemplo. “Filha do Pastor” é um apelido que lhe cai bem – finalizou o empresário.

Canal Combate