Empresária aparecidense é homenageada na Alego

Em homenagem promovida pelo Deputado Eduardo Prado, a sócia-fundadora do Grupo Sallo, Maria Fernanda Bessa, recebeu o título de Cidadã Goiana.

Da Redação
02/06/2022 - 18:09
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Empresária aparecidense é homenageada na Alego

Em homenagem promovida pelo Deputado Eduardo Prado, a sócia-fundadora do Grupo Sallo, Maria Fernanda Bessa, recebeu o título de Cidadã Goiana.

Também foram homenageados com a Medalha do Mérito Legislativo o sócio-fundador e CEO do Grupo Sallo, Marcos Antonio Alves, e os diretores Antônio Carlos – Comercial, Cláudio Schwaderer – Produção e Thiago M.de Allan Kardec Ferreira – Fundador do Osbem. O certificado é um reconhecimento pela relevância dos serviços prestados pela companhia ao Estado de Goiás. O Grupo Sallo, maior confecção de moda do Centro-Oeste, foi prestigiado também por mais de 500 colaboradores que estiveram presentes no evento.

Na foto, Antonio Carlos Leite, Diretor Comercial e Marketing, Claudio Schwaderer, Diretor Industrial, o Delegado e Deputado Estadual Eduardo Prado, Maria Fernanda Bessa, Sócia-fundadora, Marcos Antonio Alves, sócio-fundador, e Thiago M. de Allan Kardec Ferreira, Presidente e fundador do Osbem e Vice-Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, durante solenidade de entrega do Título de Cidadã Goiana e da Medalha do Mérito Legislativo na Assembleia Legislativa.

Sobre o Grupo Sallo

Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m² em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e feminina. Possui seis lojas próprias em Goiânia (GO), sendo uma na fábrica. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), “Mais um sem dor” (desde 2018) e Costurando Oportunidades (desde 2022).