Emocionado, Amaral agradece carinho da torcida do Goiás após vitória

0
37

goiasA derrota na reestreia de Kaká não estava nos planos do São Paulo, mas a vitória sobre a equipe paulista era a meta do Goiás para a partida do último domingo, em Goiânia, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o bom resultado conquistado pelos goianos, o volante Amaral agradeceu o carinho que a torcida demonstrou pelo jogador, que já veste a camisa do clube desde 2006.

“Antes de ser jogador do Goiás eu era um torcedor, um menino que sempre sonhou em vestir essa camisa do Goiás. Sou goiano e todo mundo sabe do meu carinho pelo clube, então isso aí vem desde moleque, tenho uma gratidão muito grande pelo Goiás. Não tem coisa no mundo que pague o carinho do torcedor, fiquei bastante emocionado com os gritos da torcida”, confessou o atleta de 27 anos, destaque na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo.

O bom desempenho da equipe nas bolas aéreas também rendeu elogios do ídolo da torcida goiana aos companheiros: “Muito trabalho, dedicação e bons batedores também ajudam, então só tenho o trabalho de posicionar bem e agredir a bola, com certeza os companheiros fazem parte desse trabalho. Durante os treinamentos, o professor trabalhou muito essa batida e felizmente conseguimos acertar e fazer dois gols”.

O Goiás volta a campo pelo Campeonato Brasileiro em 8 de agosto. A partida será no Rio de Janeiro, diante do Fluminense.

IG