“Eduardo tem pedido pros amigos me processarem pra defender o pau pequeno dele”, diz ex-namorada do filho “03”

A jornalista Patrícia Lélis afirmou em sua conta do Twitter que está sendo processada por um amigo do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL)

Da Redação
30/07/2022 - 22:18
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

“Eduardo tem pedido pros amigos me processarem pra defender o pau pequeno dele”, diz ex-namorada do filho “03”

A jornalista Patrícia Lélis afirmou em sua conta do Twitter que está sendo processada por um amigo do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL). A jornalista diz que o reclamante “defende o pau” do filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Um amigo do Eduardo Bolsonaro me processou, processo sem pé nem cabeça. Do nada o cara coloca no processo meus posts chamando Eduardo Bolsonaro de pau pequeno e defende o pau do amigo”, escreveu. “Ou seja, Eduardo tem pedido pros amigos me processarem pra defender o pau pequeno dele. Piada!”.

Patrícia contou que a ação é movida por Leonardo Antonio Corona Ramos, engenheiro que ameaçou o repórter Pedro Zambarda em razão de uma reportagem publicada pelo DCM. De acordo com a jornalista, o bolsonarista colocou no processo publicações em que ela chama o deputado de “pau pequeno”.

“O Brasil todo já sabe que é pequeno porque eu já tinha dito que na próxima gracinha eu ia postar foto”, diz Patrícia ao DCM. “Ele tá sem o que fazer. Tenho áudios dele me ameaçando. Agora que eu fui ligar os pontinhos e entender que Eduardo está por trás”.

Matéria do DCM em PDF de ação movida pelo engenheiro Leonardo Antonio Corona Ramos, amigo de Eduardo Bolsonaro,  contra Patrícia Lélis