Aparecida de Goiânia, sexta-feira, 17 de setembro de 2021
Cultura

Eduarda Richelli vai representar Aparecida no Concurso Nacional de Rainha Junina

Redação
30 de julho de 2021

Eduarda Richelli Gama, 27 anos, moradora do Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia, disputará o Concurso Nacional de Rainha Junina 2021 no dia 20 de agosto, na Mansão Junina, em Fortaleza (CE). O prefeito Gustavo Mendanha recebeu a bailarina na quinta-feira, 29, em seu gabinete, na Cidade Administrativa Maguito Vilela.

“Desejo boa sorte para Eduarda, vamos todos torcer para que ela traga a coroa para a cidade. Aparecida será muito bem representada em um cenário nacional mais uma vez e isso é muito gratificante”, disse o prefeito Gustavo Mendanha.

Ao todo, 10 participantes de diferentes regiões do país irão competir. Entre as premiações previstas, além do título de “A Rainha Junina do Brasil 2021”, a vencedora ganhará a coroa do concurso, curso de auto maquiagem e documentário sobre sua trajetória de vida.

Com apenas 5% da visão, Eduarda celebra a inclusão neste evento nacional. Atual rainha junina de Aparecida, Eduarda Gama chega a 2021 já com experiência de 12 anos participando de celebrações juninas. Começou a carreira como rainha junina em 2009.

WhatsApp Image 2021 07 29 at 16.30.17 2

“Me sinto muito honrada por ter sido selecionada a participar, por ter recebido a coroa da última rainha campeã do estado que é uma referência.  Para mim é muito gratificante representar meu estado e a nossa cidade que é centenária. Vou dar o meu melhor que é dançar o São João e mostrar que eu nasci para fazer isso. Além disso quero expressar a cultura de Aparecida que é referência em todo estado neste movimento cultural que é a quadrilha”, disse Eduarda.

O secretário de Cultura de Aparecida, Avelino Marinho, comemora o reconhecimento à produção cultural da cidade e o prestígio que o município conquista no cenário nacional. “A participação da Eduarda em um concurso de nível nacional valoriza a cultura aparecidense. Tenho certeza que nos representará muito bem nesse concurso, tanto o movimento junino como também todo seguimento cultural da cidade”, comemorou o secretário.

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram