Dupla que vendia diplomas escolares falsos é presa em Ceilândia

Dois homens suspeitos de integrarem uma quadrilha foram presos por falsificação de documento público e associação criminosa, por volta das 18h30 desta quarta-feira (15/6), na estação do Metrô, em Ceilândia Norte. De acordo com a Polícia Militar, a dupla confessou a comercialização de diplomas escolares por R$ 600 a unidade.

Os policiais chegaram aos suspeitos após uma breve investigação e monitoramento. Em diligências aos locais utilizados para confeccionar e armazenar os certificados, em um escritório do Setor O, foram encontrados diversos documentos falsos, máquinas de cartão de crédito utilizadas para parcelamento dos diplomas, impressoras, computadores e diversas cópias de identidades.

Os militares também conseguiram identificar o líder do esquema. Os envolvidos foram encaminhados para a 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte), responsável pela investigação.

CorreioBraziliense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por segurança, é necessário o uso do serviço reCAPTCHA do Google, que está sujeito à Política de Privacidade e aos Termos do Google. de uso .

I agree to these terms.

VOCÊ PODE GOSTAR