Dupla ateia fogo em borracharia após tentativa de roubo frustrada, diz PM

Dois homens, de 37 e 41 anos, foram presos por volta de 1h desta sexta-feira,11, suspeitos de atear fogo a uma borracharia no Setor Centro Oeste, em Goiânia. fogo 1Segundo a Polícia Militar, eles incendiaram o local por não conseguir roubar o estabelecimento. O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio e concluiu o trabalho de rescaldo ainda na madrugada.

Vizinhos da borracharia viram quando a dupla tentou entrar no local e acionaram o proprietário do comércio, Ivo Gonçalves Batista, que chegou ao estabelecimento logo após os criminosos atearem fogo.  “Tem uns extintores muito grandes, tentei apagar, mas não consegui”, relatou o comerciante.

O incêndio começou no depósito de pneus e se alastrou pelo imóvel. Apesar do material inflamável, as chamas não atingiram residências e comércios vizinhos. Cinco equipes do Corpo de Bombeiros participaram da operação.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos são moradores de rua e vivem pela região. “Eles colocaram fogo neste estabelecimento comercial e tentaram também atear  fogo em outra borracharia que era dos parentes do proprietário deste imóvel”, afirmou o sargento da PM Sebastião dos Santos Marques.

O dono da borracharia ainda não calculou o prejuízo. “Eu recupero, sou filho de Deus, sou guerreiro”, afirmou Ivo.

Detidos, os suspeitos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, eles devem ser indiciados pelo crime de danos materiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios