Dupla acusada de latrocínio em Caldas Novas é presa

0
315

Policiais Civis de Caldas Novas prenderam na tarde desta terça-feira (11/04) Rafael Gomes da Silva, 22 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos, apontados como os autores do latrocínio contra o vendedor de cosméticos Carlos Campos Teixeira, 64 anos.

A vítima havia desaparecido na noite do último domingo e seu corpo foi encontrado na manhã de terça, nas proximidades da Rodovia GO-309, Setor Lagoa Quente. Segundo o delegado Wlisses Valentim, o cadáver tinha diversas perfurações produzidas por faca nas costas, barriga, cabeça e pescoço. Na ocasião do crime, foram subtraídos o carro, o telefone celular e a carteira do idoso.

Em menos de 24 horas de diligências ininterruptas, foram identificados os autores do crime e recuperados o telefone celular da vítima e seu veículo Ford Ecosport, que se encontrava abandonado no estacionamento de um Shopping na cidade de Goiânia.

O delegado também  informou que o adolescente levou os policiais civis até o local onde a faca utilizada no crime foi dispensada, tendo o objeto sido localizado e apreendido. O delegado frisou que o menor se encontra à disposição da Vara de Infância e Juventude, enquanto Rafael foi recolhido na Unidade Prisional de Caldas Novas.