Dupla acusada de latrocínio em Caldas Novas é presa

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Policiais Civis de Caldas Novas prenderam na tarde desta terça-feira (11/04) Rafael Gomes da Silva, 22 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos, apontados como os autores do latrocínio contra o vendedor de cosméticos Carlos Campos Teixeira, 64 anos.

A vítima havia desaparecido na noite do último domingo e seu corpo foi encontrado na manhã de terça, nas proximidades da Rodovia GO-309, Setor Lagoa Quente. Segundo o delegado Wlisses Valentim, o cadáver tinha diversas perfurações produzidas por faca nas costas, barriga, cabeça e pescoço. Na ocasião do crime, foram subtraídos o carro, o telefone celular e a carteira do idoso.

Em menos de 24 horas de diligências ininterruptas, foram identificados os autores do crime e recuperados o telefone celular da vítima e seu veículo Ford Ecosport, que se encontrava abandonado no estacionamento de um Shopping na cidade de Goiânia.

O delegado também  informou que o adolescente levou os policiais civis até o local onde a faca utilizada no crime foi dispensada, tendo o objeto sido localizado e apreendido. O delegado frisou que o menor se encontra à disposição da Vara de Infância e Juventude, enquanto Rafael foi recolhido na Unidade Prisional de Caldas Novas.

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.