Duas pessoas morrem em batida entre ambulância e caminhão em GO

Caminhoneiro saiu de estrada vicinal e veículo do Samu não conseguiu parar.

acidenteUm motorista, de 62, anos e uma técnica de enfermagem, que não teve a idade informada, morreram na colisão entre a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em que estavam e um caminhão, na GO-326, próximo a Sanclerlândia, a 130 quilômetros de Goiânia. O acidente ocorreu no sábado (17). O motorista do caminhão, de 30 anos, não teve ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ambulância, que tinha placa de Nova Xavantina (MT), saiu de Goiânia, onde deixou um paciente, e voltava para o município mato-grossense quando colidiu de frente com um caminhão carregado de areia.

“O veículo saiu de uma estrada vicinal e entrou na rodovia. A ambulância não conseguiu frear a tempo e bateu no caminhão”, disse o sargento da PM, Elissandro José Acosta Pereira. Apenas o laudo da perícia técnica vai poder determinar qual dos condutores estava errado no momento do acidente.

O motorista morreu na hora e o corpo ficou preso nas ferragens, segundo o Corpo de Bombeiros. Foi necessário o uso de equipamentos especiais para a remoção da vítima. A técnica de enfermagens chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios