Dono de supermercado morre em tentativa de assalto no Bairro Ilda

Familiares relataram que ele já tinha sido vítima de mais de 50 assaltos em seus estabelecimentos comerciais. Segundo afilhada, ele andava armado e reagiu à última abordagem. Edésio foi assassinado em frente ao próprio supermercado, no Bairro Ilda.

edesio
Edésio já havia sofrido mais de 50 assaltos em seus comércios

O comerciante Edésio Soares Bento, de 45 anos, morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira,14, no Bairro Ilda, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com familiares, ele já havia sofrido mais de 50 assaltos em seus estabelecimentos comerciais.

A vítima foi baleada em frente ao próprio supermercado. Edésio chegou a ser socorrido pelo filho e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.

Testemunhas relataram que o empresário, que portava arma de fogo, reagiu à abordagem de dois homens e houve troca de tiros. Uma prima de Edésio, que preferiu não ser identificada, acredita que os suspeitos queriam roubar a caminhonete dele. Segundo testemunhas relataram à Polícia Militar, um dos suspeitos também ficou ferido no tiroteio. Os criminosos fugiram sem levar nada e até a manhã desta terça-feira, 15, não haviam sido identificados pela Policia Militar de Aparecida de Goiânia.

Afilhada do comerciante, a advogada Núbia Cardoso contou que Edésio começou a portar arma para defesa pessoal. “São dois supermercados e nesses vinte anos de trabalho eles sofreram mais de 50 assaltos. Ele estava andado armado para tentar defender a vida dele e da própria família”, afirmou a advogada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios