Dono de pizzaria é morto durante assalto após orar alto

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Investigador afirma que assaltante ficou nervoso e atirou no peito da vítima.

O empresário Jacob Eusébio Pereira, de 56 anos, foi morto durante um assalto à sua pizzaria, em Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, após roubar o dinheiro do caixa, um dos três suspeitos – que já foram presos – atirou na vítima porque ela estava “orando alto” demais.

“Logo depois do anúncio do assalto, eles abordaram a vítima e como ela estava orando alto, causou nervosismo e foi efetuado um disparo de arma de fogo contra o peito dela”, explicou o delgado Fabiano Medeiros de Souza, responsável pelo caso.

O crime ocorreu na noite de domingo (27). Um dos filhos de Jacob tentou impedir o crime e também foi baleado no braço. Porém, ele foi socorrido e passa bem.

Durante a luta corporal, os suspeitos também se feriram e tiveram que buscar socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia. Eles alegaram ter caído de moto, mas funcionários desconfiaram e acionaram a polícia.

“A PM foi acionada e prontamente, de forma rápida foi ao hospital e fez abordagem dos rapazes, eles foram reconhecidos pelas testemunhas do local e trazidos ao 1º DP, onde foram presos em flagrante”, disse Souza.

Luto
Nesta segunda-feira (28), a pizzaria passou o dia fechado em sinal de luto. Na parede, ainda havia as marcas dos tiros. Moradores da região ficaram chocados com o latrocínio.

“Era uma pessoa trabalhadora, pai de família. Era de casa para o serviço. É revoltante, não tem como mais trabalhar no comércio aqui. O povo entra mesmo, não tem hora. Está triste”, afirmou um homem, que preferiu não se identificar.

G1

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.