Dois menores morrem soterrados em indústria de arroz em Anápolis, GO

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, morreram soterrados em uma indústria de processamento de arroz no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), a 55 km de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um fardo do produto a granel, que pesava cerca de 800 quilos, caiu sobre as vítimas. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (2) na Companhia de Distribuição Araguaia (CDA). “Infelizmente chegamos ao local e verificamos que eles não possuíam mais sinais vitais. Então, apenas isolamos a área para evitar novas quedas dos produtos sobre nós e as vítimas”, explicou o tenente José Xavier.

Segundo a corporação, os adolescentes  estavam no departamento de estoque de arroz quando foram soterrados. “Fomos informados que eles eram aprendizes na empresa, mas não atuavam naquele galpão”, disse o bombeiro.

[saiba_mais]

Procurada pela reportagem, a CDA preferiu não se pronunciar. O G1 fez um novo contato com a indústria na manhã terça-feira (3), mas a empresa informou que prefere não comentar o assunto.

A Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram na empresa para perícia e recolhimento dos corpos. O caso será investigado pela Polícia Civil e o laudo cadavérico deve apontar as causas da morte dos menores. O enterro dos dois está previsto para esta tarde em Anápolis.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios