Dois jovens são mortos a tiros dentro de casa em Aparecida de Goiânia

0
37

PM encontrou vários pés de maconha plantados no lote e porções de droga.
Militares acreditam que o crime foi motivado pelo tráfico de entorpecentes.

droga_1Um homem de 25 anos e uma mulher, de 20, foram assassinados na madrugada desta sexta-feira (22) em uma casa do Setor Marista Sul, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A Polícia Militar acredita que o crime foi motivado pelo envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas.

De acordo com o cabo da PM Divino Marcos Freitas, o homem foi assassinado na entrada do imóvel e a mulher, no quarto. A jovem ainda estava viva quando os militares chegaram ao local. “Constatamos que tinha uma pessoa caída bem na porta e outra na cama respirando. Imediatamente, liguei para o Samu [ Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] vir ao local, mas não foi possível fazer mais nada”, disse o policial.

Os militares encontraram porções de droga no interior da residência. No quintal, vários pés de maconha foram localizados. Vizinhos do casal disseram à PM que o local era ponto de venda e consumo de entorpecentes.

Cerca de duas horas depois do crime, a polícia prendeu dois homens suspeitos pelo crime, com idades de 22 e 24 anos. A relação deles com as vítimas ainda não foi informada. Os militares encaminharam a dupla ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

G1