Dois jovens são mortos, e mulher é baleada dentro de bar em Goiânia

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Os jovens Lucas Vitório de Sousa e Lucas da Silva Neis, ambos de 20 anos, foram mortos a tiros enquanto estavam em um bar no Conjunto Riviera, em Goiânia, na noite de segunda-feira (7). De acordo com testemunhas, duas pessoas em um carro se aproximaram e atiraram contra as vítimas, que estavam sentadas em uma mesa.

Uma mulher que também estava no estabelecimento foi baleada e socorrida por populares. Não há informações sobre qual unidade de saúde ela foi levada nem sobre o estado de saúde dela.

O gerente do bar, Rodrigo Oliveira Soares, contou que todos foram surpreendidos e ficaram assustados com os tiros. “Estava fechando uma comanda no caixa e minha garçonete estava pegando chope. Ouvimos vários tiros e detamos no chão”, contou.

O perito criminal José Donizette Silva informou que os tiros partiram de pistolas. Segundo o especialista, ainda não foi possível identificar outras pistas que levem aos autores dos disparos. Até a manhã desta terça-feira (8), ninguém havia sido preso.

O crime é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). De acordo com a Polícia Civil, Lucas Vitório tinha passagens por tráfico, receptação e roubo.

G1

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.