Dois homens são mortos durante perseguição policial em Goiânia

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

bandidosDois homens foram mortos na noite de quarta-feira (28) durante uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), em Goiânia. De acordo com informações da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios, repassadas ao G1, o suspeitos estavam em um veículo roubado no último dia 27, no Setor Pompeia.

Segundo a delegada Flávia Santos Andrade, a dupla foi abordada no Jardim Novo Mundo, pois o veículo em que estava tinha as mesmas características de um carro que havia sido roubado durante um assalto a uma residência. “Diante dessa informação os policiais da Rotam que estavam em patrulhamento passaram a perseguir o veículo e pediram para que os ocupantes parassem e eles continuaram a fuga e ainda efetuaram disparos de armas de fogo em face da equipe policial”, informou a investigadora.

A perseguição terminou na BR-153, quando o condutor e o passageiro foram baleados. Os dois não resistiram aos ferimentos e morerram no local. As marcas de tiros ficaram espalhadas pelo veículo. Os militares não se feriram.

Fonte: G1

Notícia postada em  

  • 29 de maio de 2014
  • Da Redação