Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de roubar casa em Goiânia

0
51

rouboDois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos na noite de quinta-feira (31) no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia, suspeitos de roubar uma casa. A Polícia Civil diz que um jovem de 23 anos também participou do crime, mas conseguiu fugir. Ainda segundo a corporação, ele é filho de um sargento do Corpo de Bombeiros.

O delegado Ranor de Araújo, responsável pelo caso, conta que os adolescentes entraram na residência e levaram diversos eletroeletrônicos, aparelhos celulares, talões de cheques e dinheiro. Eles também roubaram o carro da vítima, onde colocaram todos os produtos. Depois trafegaram por cerca de 200 metros e pararam para trocar de veículo. No momento em que transferiam os itens para outro carro, foram vistos por policiais militares que faziam patrulhamento na região.

Durante a abordagem, os adolescentes tentaram fugir, mas acabaram detidos. Com eles, os policiais também encontraram uma espingarda de pressão. Outro suspeito fugiu e não havia sido localizado até a manhã desta sexta-feira (1).

Os suspeitos foram levados para o 1º Distrito Policial de Goiânia. “Além dessa vítima, onde eles foram apreendidos, foram encontrados nove celulares, os talões de cheques e a espingarda, o que nos leva a crer que fizeram outras vítimas”, explicou o delegado.

Após o depoimento, os menores serão encaminhados para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

G1