Divulgação de edital para concurso da Educação está prevista para fim de fevereiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

A previsão de divulgação do edital do concurso público da Prefeitura de Goiânia para a Educação é para o fim deste mês. O anúncio foi feito pela diretora de administração educacional da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), Clarislene Domingos, nesta terça-feira (2), em entrevista à Rádio Vinha FM.

“O concurso público já está sendo anunciado pela administração municipal. Nós estamos em trâmites finais de homologação, que a lei prevê. Nós acreditamos que até no final deste mês de fevereiro nós soltaremos o edital. Há necessidade do concurso para a Educação e a SME já fez a solicitação para a Secretaria de Administração e Recursos Humanos”, afirmou.

A previsão era de que o edital seria divulgado em janeiro. A expectativa é de que o concurso disponibiliza 4.211 vagas. Em dezembro, a secretária de Educação, Neyde Aparecida, informou ao Diário de Goiás que haverá vagas para diferentes funções.

“O concurso prevê vagas para os administrativos, para a área da limpeza, merenda, secretaria, auxiliar de atividades educativas e também para professores. A Secretaria de Administração que faz todo o procedimento”, disse Neyde Aparecida à época.

DiáriodeGoiás

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.