Diretor da base exalta Murilo, revelação esmeraldina: “ Ele vai ser uma realidade no Goiás ”

0
72

goiasO Goiás já parece lucrar com as novas apostas da categoria de base. O jovem meia Murilo, que entrou rapidamente no time profissional e fez uma boa partida no jogo contra o Fluminense no último domingo no Maracanã, é mais um atleta que pode ter futuro promissor. O diretor das categorias de base do alviverde, Osmar Lucindo, comentou sobre a revelação e explicou que houve uma avaliação de todos os jogadores da base onde Murilo se destacou, começando a treinar no time profissional mais rápido que o comum.

“O Ricardo Drubscky avaliou os atletas da base. Alguns jogadores se destacaram e  o Murilo foi um deles. Ele é um meia, que teve participação  na Copa B e foi artilheiro do Goiás por lá. No Campeonato Goiano ele jogou como meia atacante. Ele é muito versátil, finaliza bem e tem um bom toque de bola. O Murilo é muito competitivo e gosta de fazer jogadas individuais. É um rapaz que tem a cabeça boa, um atleta que temos apoiado. Ele começou a treinar muito rápido no profissional e isso é uma coisa boa, pode ser a promessa de um craque.  Se dermos atenção a ele, ele vai ser uma realidade no Goiás.”

Osmar Lucindo exaltou o bom trabalho das categorias de base do Goiás. O diretor da base destacou também o trabalho que o time terá com Murilo e comentou sobre a rotatividade dos atletas da base e do elenco profissional.

“Precisamos dar uma sequência nesses jovens atletas da base. No profissional, o  Murilo está pegando um time bom, um time que marca forte. Dando uma sequência para ele, terá futuro aqui no Goiás. E não há problema de ele estar no profissional e desfalcar o time da base, pois isso é natural. O objetivo é conseguir jogadores de qualidade para o profissional”, conclui.

730