Dilma diz que aeroportos não “são padrão Fifa, são padrão Brasil”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

A poucos dias do início da Copa do Mundo, a presidenta Dilma Rousseff rebateu hoje (27) as críticas sobre as obras que têm sido feitas para o Mundial. Segundo ela, a expressão “padrão Fifa” é uma forma equivocada de mensurar as obras no Brasil. A presidenta disse que as obras são “padrão Brasil”, pois ficarão para os brasileiros após a competição.

“Os aeroportos, vocês me desculpem, mas não são padrão Fifa, são padrão Brasil”. Segundo ela, os aeroportos estão sendo feitos para os brasileiros. De acordo com Dilma, os turistas e torcedores levarão de lembrança a imagem de que “somos um povo gentil, hospitaleiro, civilizado e afetivo” e não “aeroportos, estádios”, disse, em encontro com lideranças do PP, que declararam apoio à pré-candidatura de Dilma à reeleição.

No último dia 19, a presidenta Dilma Rousseff disse que os aeroportos estão preparados para receber os turistas na Copa do Mundo e que os brasileiros vão sentir orgulho dos terminais que estão sendo construídos, pois vão ficar como legado do Mundial.

Fonte: ABr

Denuncias e Informações? Chat via WhatsApp