Dicas: Usuários do Waze poderão usar avatares com times de futebol

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

wazeO aplicativo Waze, que ajuda os usuários a se orientar no trânsito, vai oferecer a possibilidade de usar, no avatar, imagens das 32 seleções que disputam a Copa do Mundo no Brasil e, com isso, receber informações e novidades sobre o time escolhido. A novidade ficará disponível até o dia 13 de julho e pode ser acessada por usuários do serviço nas plataformas iOS, Android e Windows Phone.

Após a escolha do time, o usuário também poderá escolher outro, se quiser. Quando a seleção escolhida estiver em campo, o usuário do Waze vai receber notícias do time. O novo e lúdico recurso é uma espécie de jogo: ao longo do trajeto, os usuários poderão “pegar docinhos”, cada um valendo 3 pontos. Os pontos serão somados para o time, criando uma competição virtual entre as seleções do mundo inteiro, e no final todos ficarão sabendo qual foi o vencedor.

Quem não quiser participar da competição, pode desativar a opção, que os “docinhos” vão desaparecer. Outro recurso inserido temporariamente no jogo foi a inserção, até 20 de julho, das vozes de locutores mais importantes do mundo. No Brasil, as opções estão entre Renata Fan e Silvio Luiz. A intenção do maior GPS social da atualidade, segundo a empresa, é a de entrar no clima do maior evento de futebol.

Denuncias e Informações? Chat via WhatsApp