Dicas: Usuários do Waze poderão usar avatares com times de futebol

wazeO aplicativo Waze, que ajuda os usuários a se orientar no trânsito, vai oferecer a possibilidade de usar, no avatar, imagens das 32 seleções que disputam a Copa do Mundo no Brasil e, com isso, receber informações e novidades sobre o time escolhido. A novidade ficará disponível até o dia 13 de julho e pode ser acessada por usuários do serviço nas plataformas iOS, Android e Windows Phone.

Após a escolha do time, o usuário também poderá escolher outro, se quiser. Quando a seleção escolhida estiver em campo, o usuário do Waze vai receber notícias do time. O novo e lúdico recurso é uma espécie de jogo: ao longo do trajeto, os usuários poderão “pegar docinhos”, cada um valendo 3 pontos. Os pontos serão somados para o time, criando uma competição virtual entre as seleções do mundo inteiro, e no final todos ficarão sabendo qual foi o vencedor.

Quem não quiser participar da competição, pode desativar a opção, que os “docinhos” vão desaparecer. Outro recurso inserido temporariamente no jogo foi a inserção, até 20 de julho, das vozes de locutores mais importantes do mundo. No Brasil, as opções estão entre Renata Fan e Silvio Luiz. A intenção do maior GPS social da atualidade, segundo a empresa, é a de entrar no clima do maior evento de futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por segurança, é necessário o uso do serviço reCAPTCHA do Google, que está sujeito à Política de Privacidade e aos Termos do Google. de uso .

I agree to these terms.

VOCÊ PODE GOSTAR