Dia do Trabalhador será comemorado com grande festa em Aparecida

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Destaque nacional na geração de empregos e na abertura de novas empresas, Aparecida de Goiânia realiza todos os anos a tradicional Festa do Trabalhador, no feriado de 1° de maio. Este ano o evento será realizado a partir das 15 horas, na Praça da Avenida Igualdade no Setor Garavelo. A festa terá como atração principal o show da dupla sertaneja Zé Ricardo e Thiago e ainda o sorteio de um carro zero quilômetro e 10 bicicletas.

O evento é organizado pela Prefeitura de Aparecida, por meio das secretárias de Emprego, Articulação Política, Desenvolvimento Econômico e Comunicação Social. O prefeito Gustavo Mendanha destaca que a Festa do Trabalhador é uma forma do poder público reconhecer e valorizar o trabalho de milhares de pessoas que contribuem para o desenvolvimento do município.

“A cidade de Aparecida vem crescendo muito nos últimos anos, a classe empreendedora é muito importante para isso, mas a classe trabalhadora tem que ser valorizada. É uma festa para a família, teremos um espaço dedicado as crianças, para comemorar esse dia tão importante”, disse o gestor municipal.

Além de um carro Renault Kwid zero quilômetro, os trabalhadores também irão concorrer a dez bicicletas e outros brindes que serão sorteados durante a festa. “Em Aparecida, a Festa do Trabalhador já é uma tradição. Todos os anos realizamos este evento para comemorarmos junto com a população, oferecendo um momento de diversão para milhares de pessoas”, destacou o secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Adriano Montovani.

Denuncias e Informações? Chat via WhatsApp