Detran descumpre liminar e revendedores protestam

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Dezenas de revendedores de veículos de Goiânia realizaram uma manifestação em frente ao Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), na manhã desta terça-feira, 22. Eles exigem que o órgão cumpra liminar da Justiça que revoga portaria que associa a regularização de veículos aos CPF dos proprietários.

A liminar foi expedida pelo juiz Elcio Vicente da Silva, titular da 3ª Vara da Fazenda Pública Estadual, a pedido do deputado Bruno Peixoto e do deputado Major Araújo (PRP), há mais de uma semana e mesmo assim o Detran, que já foi notificado, vem descumprindo a medida.

Os revendedores acreditam que o órgão continua se utilizando do que determina a portaria, pois o valor a ser pego pela multa determinada pela Justiça é menor do que a arrecadação que a portaria trás ao Detran. O valor dessa multa afixada pelo juiz é de R$ 20 mil por dia, em caso de descumprimento da decisão.

GoiasReal

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.