Detento é morto a facadas dentro de presídio de Rio Verde

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Vinícius Rodrigues, 26 anos, cumpria pena por tráfico de drogas e homicídio. Suspeito de matar interno afirmou à polícia que cometeu crime por vingança.

O detento Vinícius Rodrigues de Jesus, de 26 anos, foi morto na terça-feira (12) no Centro de Inserção Social de Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sspap), o  crime teve como motivação uma discussão entre o jovem e outro detento, que alegou ter matado o rapaz por vingança.

Segundo a assessoria de imprensa da secretaria, Vinícius foi morto a facadas no início da tarde. Ele cumpria pena por tráfico de drogas e homicídio. Já o suspeito, de 28 anos, é acusado de roubo e receptação.

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde apura o caso. Em depoimento à polícia, o suspeito disse que revidou a e uma agressão cometida por Vinícius.

Em nota enviada ao G1, a secretaria informou que “uma sindicância  já foi instaurada para apurar como ocorreu o crime.” De acordo com o documento, o suspeito de cometer o crime  “responderá sanções disciplinares administrativas, entre elas o isolamento, todas de acordo com a Lei de Execuções Penais”.

G1

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.