Deputado chavista e esposa são assassinados em Caracas; causas serão investigadas

Presidente Nicolás Maduro expressou “imensa dor” pela morte do líder; autoridades pediram que venezuelanos “mantenham a calma”

deputadoO deputado da AN (Assembleia Nacional) da Venezuela Robert Serra, do PSUV (Partido Socialista Unido da Venezuela), foi encontrado morto junto com a esposa, María Herrera, na noite desta quarta-feira (01/10) na residência em que viviam no município Libertador, região de Caracas.

O ministro de Relações Interiores, Justiça e Paz, Miguel Rodríguez Torres, afirmou que María foi encontrada sem vida no primeiro andar da casa e Herrera, no segundo. Ainda não foi esclarecida a causa das mortes. O velório será realizado nesta quinta-feira (02/10) na AN.

Com 27 anos, Serra foi o deputado mais novo da Assembleia Nacional da história do país. Devido à popularidade que desfrutava, Torres pediu à militância do PSUV e da juventude chavista que mantivessem a calma. “Nós garantimos que investigaremos a fundo esta situação e seguramente nas próximas horas chegaremos aos responsáveis por esta monstruosidade”, afirmou.

O presidente Nicolás Maduro, que era próximo ao deputado, expressou “imensa dor” pela morte do líder. “Robert, seguiremos com teu exemplo, leais e firmes pelo caminho da revolução que defendeu sempre com paixão”.

Operamundi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por segurança, é necessário o uso do serviço reCAPTCHA do Google, que está sujeito à Política de Privacidade e aos Termos do Google. de uso .

I agree to these terms.

VOCÊ PODE GOSTAR