Deborah Secco abusa de decote e aparece loira em evento

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

deboraDeborah Secco abusou do decote para prestigiar o baile de gala da ONG BrazilFoundation, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (29) em São Paulo. Com os fios do cabelo mais claros, a atriz contou que está tentando ficar mais loira para sua próxima novela.

“Estou tentando até onde o cabelo aguenta, mas ainda não terminamos. Estou ficando loira pra novela ‘Boogie Oogie’. Faço uma aeromoça, e é uma novela de época, quando as aeromoças eram as mais modernas, que tinham contato com o mundo, os importados e tal. Platinado eu não sei se ele aguenta”, explicou ela, que foi ao evento sem o namorado, Bruno Torres. “Vim sozinha. O Bruno está trabalhando”.

Apesar da atriz já ter falado que só vai comentar o ganho e perda de peso para dois filmes na época do lançamento dos longas, ela disse que não é tão fácil passar por essas transformações.

“Parece fácil para vocês que ficam sem me ver, mas não é tão fácil assim. Emagrecer não foi difícil, acho que fosse por mim e pela minha vaidade seria mais, mas pelo trabalho acho que foi mais difícil engordar tudo que eu consegui do que emagrecer”.

Notícia postada em  

  • 31 de maio de 2014
  • Da Redação