Daniel Vilela combate falsidade de Marconi diante do ministro

0
52

O governador Marconi Perillo (PSDB) não vai esquecer tão cedo a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Aparecida de Goiânia, que aconteceu na tarde desta sexta-feira. Pra variar, o tucano tentou tirar proveito político do evento, ao lado do ministro da Saúde, Arthur Chioro, mas acabou sendo obrigado a tirar o “cavalo da chuva” diante do discurso do deputado federal Daniel Vilela (PMDB). Desta vez, o jogo de morde e assopra de Perillo não foi bem sucedido.

Diante das últimas baixarias do governador, o parlamentar goiano lembrou as obras de Aparecida conquistadas com recursos federais e destacou que o posicionamento político do PMDB é maduro e não admite ofensas e ataques pessoais. A carapuça serviu com perfeição em Marconi, que recentemente agrediu o Governo Federal e chamou o ex-presidente Lula, principal aliado da presidenta Dilma Rousseff (PT) – de “canalha” pela centésima vez.

O governador, que ataca a presidenta pelas costas e elogia pessoalmente, não conseguiu disfarçar o incômodo e o constrangimento diante do ministro, que entendeu bem a mensagem.

GoiasReal