Criança sequestrada em Aparecida é libertada após pagamento de resgate

0
82

Após pagamento do resgate criança foi deixada em posto de combustível pelos sequestradores. Polícia ainda não tem pistas dos bandidos.

A Polícia Militar encontrou na noite do último sábado,12, uma criança de 4 anos que havia sido sequestrada no município de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da Capital, há três dias. Ela foi deixada em um posto de combustível às margens da BR-153 após a família pacriancagar o resgate. A polícia ainda não identificou os criminosos.

A família não quis dar entrevistas sobre o ocorrido. Segundo a polícia, o garoto foi sequestrado na própria chácara em que mora com os pais no último dia 10. Cinco homens renderam os pedreiros que trabalhavam no local e entraram na casa, onde a família dormia. Eles levaram o menino e usaram o carro de um dos pedreiros para fugir.

Os sequestradores fizeram diversos contatos com a família, mas, a cada vez que ligavam, usavam um número diferente para não serem rastreados. Após realizar o pagamento do resgate, a criança foi deixada em um posto de combustível.  Ao verem a criança chorando, os frentistas acionaram a polícia militar, que resgatou a criança e a entregou aos pais.

Todo o dinheiro para o resgate foi conseguido com ajuda de amigos. O Grupo de Antissequestro da Delegacia Estadual de Investigações Criminais investiga o caso. Até a tarde deste domingo, 13, nenhum dos criminosos envolvidos no crime havia sido identifico ou preso.