Criança é baleada dentro de carro por PM após pai fugir de abordagem

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

criança de 3 anos foi levada para hospital; pai é suspeito de agredir esposa.

Uma garota de 3 anos foi baleada durante uma perseguição da Polícia Militar na BR-040, em Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo as investigações, a menina estava dentro de um carro dirigido pelo pai, suspeito de agredir a esposa. A criança foi atingida por um policial depois que o homem não obedeceu a uma ordem de parar e fugiu da abordagem.

Ferida, ela foi socorrida e levada para uma unidade de saúde da cidade. Em seguida, foi transferida para o Hospital de Base de Brasília. O órgão não informou o estado de saúde da paciente.

O caso ocorreu no último sábado (2). Câmeras de segurança de um posto de combustíveis mostram quando a mulher do homem chega ao local pedindo ajuda. É possível ver que um dos clientes liga para a polícia.

Uma testemunha, que não quis se identificar, informou que a mulher estava bastante machucada. “Ela disse que estava vindo de uma festa e que, de repende, o marido dela surtou, bateu nela, ela se jogou do carro e foi pedir ajuda”, afirma.

O monitoramento flagrou ainda quando um carro, que seria do marido dela, chega ao posto. A PM aparece em seguida e o homem foge pela rodovia, onde a filha foi baleada.

Os policiais que se envolveram na perseguição se apresentaram na delegacia e tiveram as armas recolhidas para a realização da perícia. As polícias Civil e Militar não souberam informar se o homem foi preso.

A PM informou que a Corregedoria abriu um processo administrativo para avaliar se houve erro por parte dos policiais.

G1

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.