Corpo de adolescente morta em ponto de ônibus é enterrado em GO

0
50

morteO corpo da garota de 14 anos baleada e morta em um ponto de ônibus foi enterrado neste domingo (3) no Cemitério Parque Memorial, na GO-020, em Goiânia. O velório ocorreu durante a madrugada no mesmo local. O sepultamento aconteceu por volta de 10h e foi acompanhado por amigos e familiares da vítima.

O crime aconteceu no sábado (2), no Setor Conjunto Morada Nova, na capital. Segundo a Polícia Civil, um homem passou pelo local em uma moto escura e efetuou três disparos na direção da vítima. Dois dos tiros atingiram o peito da menina, que morreu na hora. O suspeito fugiu logo após o crime.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima aguardava o ônibus para se encontrar com a mãe na Feira da Lua, no Setor Oeste. Segundo o delegado Murilo Polatti, titular da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), ainda não foi identificada a causa do crime.

[saiba_mais]

“A principio a garota não tinha envolvimento com drogas, não tinha namorado. Mas agora nós vamos fazer uma investigação a fundo, verificar a vida social, na escola, na família e ver se tem algum vínculo que possa ter motivado o crime”, disse ao G1.

O modo de agir do suspeito é semelhante a outros homicídios contra mulheres que ocorreram neste ano em Goiânia. Nos crimes, o suspeito chega de moto, saca a arma, dispara contra a vítima e foge sem levar nada. Questionado se o autor deste assassinato pode ter relação com outros crimes parecidos, o delegado Hellyton Carvalho, também da DIH, afirmou na ocasião que não é possível confirmar a hipótese e que “somente a investigação vai dizer”.

G1