Conheça a ponte chinesa de 1146 metros de comprimentos e 336 metros de altura

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

A ponte Aizhai foi inaugurada em 2012 e se estende por um comprimento total de 1146 metros e  336 metros de altura. Você definitivamente não vai querer dirigir nesta ponte se você tem medo de altura.

Os engenheiros por trás da estrutura atribuíram 4 feitos impressionantes para ligar a ponte de ponta-a-ponta. Como mencionado acima, tem uma extensão de 1146 metros, tornando-a a mais longa da sua categoria. A construção da ponte foi também o primeiro uso comercial de um pilão e viga de estruturas de separação. A ponte é a primeira a usar suspensão âncora, bem como fibra de carbono para reforço. Por fim, durante a montagem das treliças de aço, os trabalhadores usaram uma técnica moderna de deslizamento  de cabos.

Talvez o aspecto mais interessante da ponte, além de seus atributos recordes, é o lugar onde ele está localizada. A estrutura industrial maciça está localizada acima da pacata zona rural Tunneling perto de Hunan, na China.

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.