Comerciante mata funcionário de loja vizinha com escopeta na Asa Norte

0
65

Motivo teria sido um carro estacionado em frente ao estabelecimento, atrapalhando a circulação de clientes. Arma usada no crime seria uma espingarda calibre .12

12Um comerciante de uma loja de som de carros matou o funcionário de um estabelecimento vizinho na tarde desta sexta-feira (10/4), na Asa Norte. Marcos José da Silva, 33 anos, foi atingido com um tiro de espingarda calibre .12 no toráx. Ele chegou a ser levado por colegas de trabalho ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O crime aconteceu por volta das 14h, na comercial da 707 Norte. Segundo testemunhas, o dono do estabelecimento, identificado como José Ricardo Almeida, 45 anos, discutiu com a vítima. O motivo seria um carro estacionado em frente à loja que estaria atrapalhando a circulação de clientes. Colegas disseram que a discussão foi contida. Duas horas depois, porém, o comerciante pegou uma espingarda calibre .12 e disparou contra Marcos José.

O autor dos disparos fugiu. Segundo a polícia, ele pegou um táxi para se afastar do local e levou a arma usada no crime. A 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) procura o suspeito e investiga o caso.

Correiobraziliense