Com status de grande surpresa, Goiás quer mais uma vitória na Série A contra o Vitória

A campanha é igoiasnesperada, mas o torcedor esmeraldino é, de longe, o mais feliz da capital goiana nesse atual momento. A 3ª posição ao fim da sétima rodada manteve o Goiás como surpresa da competição e isso pode evoluir ainda mais nesta quarta-feira, quando o Goiás encara o Vitória, às 21h, no Serra Dourada. Se vencer e contar com uma combinação de resultados, o Goiás pode terminar a rodada como líder da Série A.
Para isso, basta que o Cruzeiro perca para o Corinthians no Canindé e que o Fluminense não vença o Atlético-MG no Ipatingão. Para cumprir a parte que lhe cabe na missão, o Goiás vai usar a força das categorias de base diante do rubro-negro baiano, algo que a torcida sempre pediu. Isso porque o time tem três desfalques: o zagueiro Alex Alves e os volantes David e Thiago Mendes, este que vinha improvisado na lateral direita.

Além de Vitor, que retorna à lateral direita na vaga do suspenso Thiago Mendes, o técnico Ricardo Drubscky mostra a confiança nos garotos esmeraldinos ao optar por Felipe Macedo na zaga e Rodrigo no meio-campo, dois que subiram ao time profissional recentemente e que farão o primeiro jogo como titular pelo Goiás.

“O friozinho todo mundo sente, até os jogadores mais experientes sentem também essa tensão antes do jogo, mas depois que a bola rola, vai no dom que Deus deu pra gente. A gente treina, trabalha todo dia com o intuito de chegar nessa entrada de campeonato esperando uma oportunidade. Nós trabalhamos forte no dia a dia, o professor sempre acompanha os treinamentos e coloca quem tiver bem para jogar”

[saiba_mais]

Do lado baiano, o técnico Jorginho, que assumiu a equipe a pouco mais de uma semana, tenta colocar ordem no time e se afastar da zona do rebaixamento. O time continua sem Juan e Escudero, dois dos principais jogadores do elenco, lesionados, e terá uma única mudança em relação ao empate contra o Botafogo: o atacante Marquinhos deixa a equipe para a entra de Willie, que faz dupla de ataque com Souza, que atuou pelo Goiás e mostrou faro de gol.

Fonte: 730

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios