Coletivo Coca-Cola em Goiás abre inscrições para o primeiro ciclo em 2016

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Programa realizado em parceria com a Refrescos Bandeirantes Coca-Cola abriu inscrições para cursos de Varejo e Logística em Goiânia, Trindade e Aparecida de Goiânia e terá início no dia 15 de fevereiro de 2016.

O Coletivo capacita jovens entre 15 e 25 anos que concluíram ou estão cursando o ensino médio para a área de varejo e merchandising. O programa trabalha com encaminhamento dos jovens para processos seletivos de grandes redes e também para o Sistema Coca-Cola Brasil. Unidades: Goiânia (Jardim Nova Esperança e Madre Germana II), Trindade (Jardim Marista) e Aparecida de Goiânia (Colina Azul).

O curso de Logística e Produção prepara os alunos para lidar com temas imprescindíveis em fábricas; como armazenagem, estocagem, manuseio, segurança, produção, entre outros. Os alunos são encaminhados para processos seletivos em grandes empresas, inclusive para as fábricas do Sistema Coca-Cola Brasil. Unidade: Trindade (Jardim Marista).

Para se inscrever é preciso ter entre 15 e 25 anos (para o curso de varejo) e a partir de 18 anos (para o curso de logística); e ter concluído ou estar cursando o ensino médio. Os jovens interessados podem se inscrever até o dia 12 de fevereiro. As aulas terão início no dia 15 de fevereiro. Mais informações: 0800 021 21 21 ou no site www.coletivococacola.com.br.

Unidades do Coletivo Coca-Cola em Goiás:

Colina Azul – Coletivo Projeto Crescer – End: Av. Flamingo – Quadra 05, Lote 13 e 14 – 3248-5919 – Aparecida de Goiânia  – GO.

Jd. Marista – Coletivo OSCAFIS – End: Rua Ibirapuera, nº 415, Qd. 41, Lt. 05 – Tel: 3211-1413 – Trindade – GO.

Setor Madre Germana II – Coletivo SETE – End: Rua São Vicente, esq. c/ av. Jose Barbosa Reis, Qd. 22 – Tel: 3258-9298  – Aparecida de Goiânia  – GO.

Jardim Nova Esperança – Coletivo OSCEIA – End: Rua Dom Pedro II, Qd. 176, Lt. 10 – Tel: 3297-4240 – Goiânia  – GO.

Astero Motta

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.