Aparecida de Goiânia, terça-feira, 28 de setembro de 2021

Coca-cola premia recicladores em Aparecida

Redação
15 de março de 2021

Coca-Cola Bandeirantes premia Cooperativa de Reciclagem Coorfap em Aparecida de Goiânia

A Coca-Cola Bandeirantes fez neste mês de de março, a entrega da premiação na Cooperativa de Trabalhadores de Material Reciclável Feminina de Aparecida de Goiânia “Coorfap”- situada em Aparecida de Goiânia, por terem atingido suas metas de recolhimento de PET (tereftalato polietileno) durante o ano de 2020.

A premiação faz parte da parceria da Coca-Cola Bandeirantes com 27 cooperativas e 05 empresas de reciclagem em Goiás e Tocantins, através do projeto Coletivo Reciclagem/Logística Reversa. Desenvolvido pela Bandeirantes, o projeto visa apoiar cooperativas e empresas de reciclagem, estimular a reciclagem de embalagens e a conscientização ambiental.

Em 2020, a Coca-Cola Bandeirantes obteve um excelente resultado de 57,49% de recolhimento e reciclagem de Pet pós-consumo do Mercado. A previsão da Coca-Cola Brasil para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.

“ Agradeço em nome de todos os cooperados, a parceria com a Bandeirantes. Essa premiação do Bebedouro industrial de 50 litros será muito útil e essencial aos 17 trabalhadores da cooperativa”, agradeceu a Adriana dos Santos Melo, presidente da Cooperativa de Trabalhadores de Material Reciclável Feminina de Aparecida de Goiânia “Coorfap”- em Aparecida de Goiânia.

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram