Cinco da mesma família morrem em acidente na BR-020, em Posse

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Um acidente matou cinco pessoas da mesma família no km 201 da BR-020, no município de Posse, região nordeste de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três mulheres, de 30, 31 e 33 anos, uma criança de 11 anos e um bebê de colo morreram na colisão entre o carro em que estavam e um caminhão.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu na noite de sábado (19) quando o veículo da família, um Chevrolet Corsa, bateu de frente com um caminhão Mercedes Benz, que vajava no sentido contrário, em direção a cidade de Posse. Segundo o agente da PRF, Ivan Alves, a polícia ainda não sabe dizer as causas do acidente, mas disse que no local da batida a ultrapassagem é proibida.

“O acidente aconteceu em uma reta, então pode ser que tenha sido durante uma ultrapassagem, ainda não sabemos dizer”, afirmou o agente. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Formosa, Entorno do Distrito Federal, para identificação.

G1

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.