Cidades: Carros e até aviões são plotados com cores da Seleção em Rio Verde, GO

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

carrosMoradores de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, estão aproveitando o clima de Copa do Mundo para apoiar a seleção brasileira e customizar veículos em lojas especializadas em plotagem. Até aviões receberam as cores da Bandeira do Brasil e atraem as atenções na cidade.

Dono de uma das aeronaves, o piloto Alberto Textor conta que fez toda a mudança para apoiar o time de Luiz Felipe Scolari. “É um momento de homenagem e incentivo à nossa Seleção. Acreditamos que trará sorte a eles. Todo apoio que a gente puder dar vai ser bem vindo”, destaca.

O empresário Cássio Rassin foi ainda mais ousado. Por R$ 3 mil, ele adaptou toda a pintura de sua caminhonete. “É um investimento bem puxado, mas se o Brasil ganhar [a Copa do Mundo], compensou”, salienta.

Dona de uma loja que executa esse tipo de serviço, a empresária Márcia Magalhães afirma que não esperava um grande movimento. Segundo ela, em um mês, foram mais de 40 clientes. “Como Goiás não está entre as sedes, achei que aqui para gente ia ter pouca procura. Pelo contrário, é bastante”, afirma.

Notícia postada em  

  • 4 de junho de 2014
  • Da Redação