Ciclista morre ao ser atingido por caminhonete na GO-420, em Goianira

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Um ciclista de 35 anos morreu ao ser atingido por uma caminhonete enquanto pedalava na GO-420, no município de Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Leandro Eterno foi arrastado pelo veículo por cerca de 100 metros e morreu no local.

O acidente aconteceu na noite de terça-feira (13), quando a vítima pedalava com outros dois amigos, que não ficaram feridos. De acordo com a corporação, o motorista da caminhonete alegou não ter visto o ciclista. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Policiais encaminharam o motorista à Central de Flagrantes. Segundo a corporação, ele foi liberado após pagar fiança de R$ 880. A Polícia Civil informou que o condutor deve responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

De acordo com a administradora Simone Gonzaga da Silva, tia de Leandro, o sobrinho tinha o hábito de pedalar com os amigos pela rodovia. “Ele gostava realmente de pedalar. Como a esposa não estava bem, ele fez esse trajeto. Ele está deixando uma filha, uma esposa maravilhosa. Está deixando a família. Ele era uma pessoa boa de coração”, lamentou.

G1

Denuncias e Informações? Chat via WhatsApp