Polícia

Ciclista morre ao ser atingido por caminhonete na GO-420, em Goianira

Um ciclista de 35 anos morreu ao ser atingido por uma caminhonete enquanto pedalava na GO-420, no município de Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Leandro Eterno foi arrastado pelo veículo por cerca de 100 metros e morreu no local.

O acidente aconteceu na noite de terça-feira (13), quando a vítima pedalava com outros dois amigos, que não ficaram feridos. De acordo com a corporação, o motorista da caminhonete alegou não ter visto o ciclista. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Policiais encaminharam o motorista à Central de Flagrantes. Segundo a corporação, ele foi liberado após pagar fiança de R$ 880. A Polícia Civil informou que o condutor deve responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

De acordo com a administradora Simone Gonzaga da Silva, tia de Leandro, o sobrinho tinha o hábito de pedalar com os amigos pela rodovia. “Ele gostava realmente de pedalar. Como a esposa não estava bem, ele fez esse trajeto. Ele está deixando uma filha, uma esposa maravilhosa. Está deixando a família. Ele era uma pessoa boa de coração”, lamentou.

G1

Comentar

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta