Chitãozinho e Xororó fazem suspense sobre novo projeto: “Nunca aconteceu na música sertaneja”

0
45

xitaoNa mesma semana em que emplacaram a nova música se trabalho, “Hipótese”, nas rádios,Chitãozinho e Xororó lotaram o espaço das Américas, em São Paulo, para mais um show na capital paulista. No camarim, pouco antes de subir ao palco, a dupla falou sobre a nova faixa, mais uma parceria com Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba. “A gente estava conversando e falei : ‘Fernando, se aparecer uma música pop nessa pegada, nós gostaríamos de gravar para dar sequencia’. Estamos produzindo um novo projeto para o final do ano, então seria para lançar alguma novidade nesse meio de ano”, contou Chitãozinho, fazendo suspense sobre o próximo projeto, previsto para ser lançado ainda este ano. “Falta pouco. Estamos na fase de colocação de cordas, as vozes estão praticamente prontas”, contou Xororó.
A dupla explicou que o próximo CD será algo especial e em estúdio, algo que eles não fazia há algum tempo. “Uma coisa muito diferente na nossa carreira. E acho que nunca aconteceu também na música sertaneja. Então vamos fazer um pouco de suspense”, continuou Chitão.
A dupla também falou sobre o fato de terem sido convidados para comandar o programa “Festival Sertanejo”, embora prefiram evitar qualquer comentário mais profundo, pois o contrato ainda não foi assinado. “Dia 19 é que teremos mais uma reunião e poderemos falar mais sobre isso”, contou Xororó. “Mas a ideia é essa. Apresentar o programa”, explicou Chitão.