CEU das Artes do Parque Flamboyant inaugura novas atividades

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Os aparecidenses da região leste da cidade terão um ano recheado de atividades esportivas e culturais. As aulas do Centro de Artes e Esportes Unificados Deputado João Natal de Almeida, no Parque Flamboyant, começam nesta quarta-feira, 01, às 18h30 com a presença do prefeito Gustavo Mendanha juntamente com secretários e vereadores.

O Ceu das Artes do Parque Flamboyant agora disponibiliza aulas de informática, luta, música, dança, circo e teatro, além das práticas esportivas já realizadas na unidade. Ao todo, serão oferecidas 20 modalidades. A escolha das atividades foi discutida com a população da região, por meio de uma pesquisa de mobilização social, realizada na comunidade.

A praça possui 21 mil metros quadrados e a estrutura física conta com biblioteca, cineteatro, quadra coberta, quadra de vôlei, pista de skate, salas para reuniões e realização de oficinas, playgrounds, academia aberta, tele centro, SAC, um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e também um posto avançado do SINE.

O segundo a ser construído na cidade, o Ceu das Artes João Natal de Almeida foi inaugurado em 2015. O investimento de R$ 6,5 milhões oriundos de recursos do governo federal por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2, sendo R$ 641 mil como contrapartida da administração municipal.

Denuncias e Informações? Chat via WhatsApp