Centro Olímpico está com inscrições abertas para prática de esportes

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Centro está com inscrições abertas para diversas modalidades esportivas

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semel), está com inscrições abertas para diversas modalidades esportivas que são ministradas no Centro Olímpico. As vagas são para crianças com idade a partir de cinco anos, que serão inseridas no programa de Iniciação Esportiva, e adultos interessados em melhorar a qualidade de vida por meio de treinamentos regulares orientados por profissionais de Educação Física. As modalidades disponibilizadas neste início de ano são: natação, hidroginástica, treinamento funcional, zumba, vôlei, capoeira e taekwondo.

Para realizar a inscrição, o interessado deve acessar o link http://www.aparecida.go.gov.br/matricula-para-as-atividades-do-centro-olimpico/ preencher um formulário, informando alguns dados pessoais como endereço, data de nascimento, telefone para contato, além de escolher a modalidade esportiva e o horário.  Após efetuar o cadastro on-line, é preciso confirmar a matrícula e apresentar atestado médico no Centro Olímpico, localizado na Rua 8 no  Setor Conde dos Arcos próximo ao Hospital de Urgências de Aparecida (Huapa). As aulas começam no próximo dia 21.

“Esse projeto é muito importante para a formação cidadã de nossas crianças e adolescentes, contribuindo com a educação de meninos e meninas, oferecendo convívio social e evitando que eles sejam aliciados ou fiquem expostos à marginalidade. Também estamos oferecendo vagas para adultos que poderão praticar uma modalidade esportiva com acompanhamento profissional e toda estrutura disponível no Centro Olímpico”, destaca o secretário de Esporte Lazer e Juventude, Gerfeson Aragão.

SecomAp

Denuncias e Informações? Chat via WhatsApp